Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

Empreender pela internet pode representar novas oportunidades de negócio

Ser empreendedor é um sonho acalentado por muitas pessoas e tornou-se sinônimo de nova oportunidade de crescimento pessoal e financeiro

Em estudos recentes realizado pela Associação Comercial de São Paulo e seu Fórum de Jovens Empresários, indica que 8 em cada 10 estudantes universitários em São Paulo, gostaria de se tornar empreendedor e montar seu próprio negócio.

Empreender pela internet representa novas oportunidades, o ainda existem muitos nichos de mercado interessantes para serem explorados. Pequenos segmentos que eventualmente não interessam às grandes empresas, ou passaram despercebidos, ou que ainda não estão totalmente maduros, podem representar uma excelente oportunidade de negócios para o novo empreendedor.

Alguns pontos chamam a atenção para este mercado, tal como o baixo investimento e a possibilidade de implantação em etapas, diluindo o investimento e facilitando a correção de erros.

O livro "Ganhe dinheiro na internet", parte integrante da coleção 101 maneiras, lançada pela Editora Saraiva, apresenta dicas para que tornar-se um empreendedor on-line de sucesso!

A obra ensina que a internet pode apresentar oportunidades sem paralelos no mundo do empreendedorismo e que não necessário possuir grandes conhecimentos em tecnologia para aproveitar este momento oportuno e fazer um negócio rentável com base na web.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).