Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

SC - SEF disponibiliza consultas a Notas Fiscais Eletrônicas

Esta nova aplicação permite buscar as notas fiscais eletrônicas emitidas pelos contribuintes catarinenses, ou a eles destinadas.

A Secretaria da Fazenda, por meio do SAT - Sistema de Administração Tributária, disponibilizou esta semana a primeira consulta gerencial de Nota Fiscal Eletrônica. Esta nova aplicação permite buscar as notas fiscais eletrônicas emitidas pelos contribuintes catarinenses, ou a eles destinadas.

Para a disponibilização desta consulta, foi efetuado todo o trabalho de montagem e povoamento da base de dados, com 16 milhões de notas, que envolveu:

Criação de rotina de migração do legado de NF-e armazenadas em outra base de dados para as bases de dados do S@T;

Rotina de povoamento das tabelas objetivando a consulta gerencial de NF-e;

Consulta Gerencial de Notas Fiscais Eletrônicas;

Desenvolvimento das páginas das consultas públicas do portal da NFE;

Desenvolvimento aplicativo, responsável por receber os arquivos das NF-es e colocar os dados nas tabelas próprias do S@T.

A consulta está disponível no site da SEF (www.sef.sc.gov.br) em  "Perfil Fiscal - Consultas", chamada "Nota Fiscal Eletrônica - Consulta On-Line". A  "ajuda"  da aplicação contém alguns esclarecimentos mínimos a respeito do uso.

Mais detalhes podem ser encontrados no "ROTEIRO RÁPIDO DA CONSULTA DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA", disponível na Intranet, no link "Documentos SAT", na aba "Roteiros Rápidos".


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outras EstaduaisDo dia 31 de July de 2009