Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

3 coisas que você pode fazer no escritório para ser mais feliz

Você sabia que pode ser uma pessoa mais animada sem sair do seu ambiente de trabalho? Confira 3 coisas que você pode fazer no escritório para ser mais feliz

A felicidade é um dos objetivos da maioria das pessoas. O que não percebemos, porém, é que ela está mais perto do que imaginamos. Na verdade, existem algumas coisas que você pode fazer na sua mesa do escritório e que tornarão você uma pessoa mais feliz e agradável.

A seguir, confira 3 coisas que você pode fazer no escritório para ser mais feliz:

1. Lembre-se de coisas boas

Muitas pessoas pensam naquilo que elas gostariam que acontecesse, mas e as coisas realmente boas que aconteceram com você? Pensar nas suas melhores lembranças vai ajudar você a ser um profissional motivado e disposto a trabalhar.

2. Mande notas de agradecimento

Pense nos seus colegas de trabalho. O que eles já fizeram para ajudar você? A gratidão é uma parte importante da felicidade. Mande notas de agradecimento para todos aqueles que tornam a sua vida no trabalho mais fácil.

 

3. Ouça música

Existem pesquisas que comprovam que ouvir música ajuda você a se livrar do estresse. Além disso, ouvir o seu iPod enquanto trabalha é uma forma de estimular a sua criatividade e inspirar você a continuar trabalhando.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).