Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

Conectando-se com o sucesso!

O segredo do SUCESSO está naquilo que você acredita. SE auto-determine e vença os seus próprios medos.

Como estamos vivendo em plena globalização, nada mais sugestivo do que falarmos em conectividade.

Você está conectado?

Lembre-se que os seus pensamentos criam a sua vida. Por isto que é muito importante se sentir bem. Criar em torno de si uma atmosfera positiva e não permitir que pensamentos adversos atrapalhem o SUCESSO.

Hoje, a empresa que não adere à interatividade é considerada ultrapassada. Portanto, seguindo esta linha pensamento entendemos que todo ser humano que deseja fazer a diferença no mundo corporativo precisa estar conectado com o sucesso.

Segundo o livro The Secret (O Segredo, Rhonda Byrne) há alguns passos que precisamos seguir:

1. Passo: peça ao universo aquilo que você realmente deseja no PRESENTE DO INDICATIVO, por exemplo: eu quero... (complete a frase). No Evangelho de Mateus (7.7-8) encontramos a seguinte citação: Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Porque todo aquele que pede, recebe. E quem busca, acha.

2. Passo: pediu? Agora acredite que conquistou, acredite naquilo que você pediu e o universo se encarregará do resto. Lembre-se da mulher Hemorrágica (Mc 5. 25-34), ela acreditava que se tão somente tocasse nas veste de Jesus ela ficaria curada. E você sabe o que aconteceu? A isto chamamos de FÉ DECIDIDA!

3. Passo: Prepare-se para receber. Muitas pessoas não tem sucesso porque não se preparam para recebê-lo. Sinta-o AGORA. Coloque-se na mesma frequência do SUCESSO. É preciso sentir o sucesso pulsando em suas veias; é preciso conectar-se a ele e com ele – LEI DA ATRAÇÃO!

O segredo está em como você lida com os seus pensamentos. De acordo com T. Hark Eker, autor do best seller Os Segredos da Mente Milionária, o seu mundo interior cria o seu mundo exterior. Logo, o sucesso ou o fracasso torna-se reflexo do seu discurso. Neste sentido, procure prestar atenção àquilo que lhe atraí e você será atraído por ele. Meu caro, Fazer o que todo mundo faz não lhe traz nenhum brilho ou destaque; só o torna mais um. Fazer a diferença implica em acreditar que você é um campeão. E campeões não vivem pelos cantos se lamuriando, choramingando como uma hiena, impedindo o seu próprio crescimento pessoal e profissional.

· Suba o primeiro degrau com fé.  

 Você não precisa ver toda a escada.                                                                              

 Só o primeiro degrau.

– M. Lutter King

 

Um vencedor não se deixa iludir por pensamentos mesquinhos e retrógrados, sabe dizer não aos sabotadores dos seus sonhos. Sabe que, para vencer, não basta estudar, mas utilizar com inteligência tudo aquilo que se permite aprender. Por exemplo, saiba agir com GRATIDÃO. Aprenda a ser grato ao universo e todas as coisas lhe serão dadas por gratidão. Experimente. É um ótimo exercício. Neste momento, o que você gostaria de agradecer?

Outra atitude importante: VISUALIZAR O SUCESSO! Acredite que você merece o que você quer ter. Não tenha medo do SUCESSO. Lembre-se que só existe uma pessoa capaz de fazer você brilhar: VOCÊ MESMO. Assim como, só existe uma pessoa capaz de impedir e destruir o seu SUCESSO. Em quem você prefere investir?

Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes.        - Joseph Campbell.

A globalização minimizou as diferenças culturais. E hoje, por mais que tenhamos ampla capacidade de nos conectarmos, seja por meio do Twitter, Facebook ou videoconferência, é fácil nos sentirmos solitários. Por quê? Ora, porque estamos desprezando o essencial: o que é o essencial senão o relacional. Aquilo que Martin Buber (1878 – 1965) tão bem falava em seu livro EU-TU: dando ênfase a sua ideia de que não há existência sem comunicação e diálogo, e que os objetos não existem sem que haja uma interação com eles. É exatamente esta interação de que estamos falando. Ou seja, interação significa atualização da influência recíproca de organismos inter-relacionados. Relacionar-se positivamente com o universo para que ele possa trabalhar a seu favor, a nosso favor.

Obviamente que devemos nos esforçar para estarmos disponíveis. Saia à rua e veja ao seu redor.Observe mais as pessoas. Interaja. Utilize as mídias eletrônicas, fique conectado. Mas não se esqueça de conversar com a sua equipe e com pessoas de outras áreas, pois podem lhe ajudar a fazer ótimos contatos. Não se transforme numa ilha.

Confira algumas dicas:

1. Envolva-se em todos os tipos de mídias sociais, de modo a ampliar suas conexões. Viaje para explorar novos mercados, conhecer possíveis clientes e ouvir conselhos de pessoas experientes em cada local. Converse com sua equipe e com amigos. Esteja aberto a novos contatos.

2. Crie laços. O networker bem sucedido deve conseguir relaxar e persuadir outras pessoas a fazerem o mesmo. O que é impossível se você estiver muito determinado em vender algo ou ganhar uma discussão.

3. Cultive a capacidade de escutar e aprender. Seja paciente e as oportunidades irão surgir.

Lembremos que o universo é um imenso campo de energias, logo, somos corpos energéticos que pulsão à perfeição. Ora, fomos feitos à imagem e semelhança de Deus. Assim disse-nos Jesus: "Eu vim para que todos tenham Vida e a tenham em abundância" (Jo 10.10).


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).