Você está em:
Postado há . Atualizado há

O brasileiro precisa entender o que está acontecendo no mundo atual

A limitação que norteia a vida dos brasileiros, impede que a VERDADE seja objeto de sua avaliação, e não consiga entender o que está acontecendo no mundo atual, eis uma verdade absoluta

“A limitação que norteia a vida dos brasileiros, impede que a VERDADE seja objeto de sua avaliação, e não consiga entender o que está acontecendo no mundo atual, eis uma verdade absoluta.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA).

INTRODUÇÃO

O mundo atual passa por fatos e acontecimentos atípicos e terrivelmente estranho, quando Nações evoluídas, tomam a iniciativa de elevar o tom de suas palavras, e adota ações beligerantes, a racionalidade da suposta educação com qualidade que as formam, inclusive a sua Fé em DEUS, ficam totalmente alijadas em sua base de sustentabilidade.

Quando a inteligência emocional, motivada pelo Capitalismo que tem a gula de Capital e Poder, eclode nas decisões dos líderes das Nações mais desenvolvidas, comprovando a inutilidade da racional e lógica, e deixa a inteligência artificial em busca de sua singularidade.

O mais intrigantes é que o barulho ensurdecedor do SILÊNCIO das autoridades religiosas, nos induzem a pensar que todos, sem exceção, compactuam com as decisões que podem resultar na 3ª. WW, inclusive com uso de armas nucleares, que ameaça a civilização humana, onde ISAÍAS e APOCALIPSE nos informam..

Qual a nossa diferença entre os animais IRRACIONAIS? O SISTEMA afetou seriamente a suporta INTELIGÊNCIA dos seres humanos que lideram essas Nações, é a única conclusão que podemos resumir.

ADVERSIDADES

As adversidades que norteiam o mundo atual, quais sejam:

a) Pandemia, Moléstia, Doenças, Infecções Respiratórias, SAR’s;

b) Natureza e Meio Ambiente em completo desalinho;

c) Economia mundial em frangalhos, ou com PIB insignificante;

d) Conflito Bélico em crescente aceleração;

e) Evolução meteórica da Inteligência Artificial;

f) Empresas de todos os portes e tamanhos em processo de darwinismo;

g) Desigualdade e agravos sociais em elevação;

h) Desemprego, fome, miséria, pobreza, inadimplência, insuficiência alimentar, violência e insegurança, sem controle e em crescimento.

i) Milionários pensando e construindo seus BUNKERS;

j) DEUS e LÚCIFER se digladiando em simples jogo de XADREZ.

Quando a insanidade e a incompetência se unem, e após esgotarem os recursos econômicos e materiais, e utilizando as tropas militares como último recurso, só a ação e atitude de LUCIFER que aciona o SANTAN 1 e 2, agregado a dos Rei dos Mares (Posseidon), para o retorno dos imperadores (TZAR), dizimando a civilização e reiniciando a civilização, após APOCALIPSE.

Vejam que os SINAIS estão muito claros:

a) Autoridades militares da OTAN, avisam a necessidade de buscar água, mantimentos, rádio pilhas, velas e lanternas;

b) Discurso de Biden, Macron e ação da ADOLPH SHULTZ;

c) Envio de tropas militares, como último recursos para o front de batalha;

d) Ameaça de utilização de armas nucleares;

e) Silêncio das autoridades Religiosas;

f) Economia em frangalhos;

g) Aumento da Dívida Externa dos países;

h) Elevação de Juros, e Inflação;

i) Extermínio dos excluídos.

j) Grandes cadeia de Supermercados (Wal Mart e Carrefour) vendendo produtos alimentícios, pré-prontos, com validade para 12 anos.

k) BUNKERS auto suficientes.

FÊNIX

Estamos convictos que o uso de armas nucleares de ambos os lados, levará a extinção de grande parte da humanidade, onde acredito que esse pequeno detalhe está inserido no planejamento estratégico dos dois lados, intitulado de efeitos colaterais.

Os que conseguirem sobreviver, devem tirar entendimento desse conflito, e o real poder das armas de extinção em massa, onde o Capital e o Poder, hão de ressurgir sob um SISTEMA completamente diferenciado.

O THE DAY AFTER, selecionará ainda mais os incluídos, deixando claro que os excluídos ainda sobreviventes, precisam ser tratado em igual situação que os demais, pois nesse momento inexiste classe social, só sobreviventes.

Somente agora podemos entender que a maior empresa do mundo, chama-se BLACK ROCK, e faz sentido, após apocalipse devemos desbravar a pedra preta bruta.

A escassez de recursos, inclusive água potável, alimentos, doenças e moléstias seguintes, hão de dizimar grande parte daqueles que pensavam que estavam ainda vivos, após explosões, pois não estavam preparados para as consequências derivativas.

E aquele país que tinha POTENCIALIDADES ECONÔMICAS, só pensava em Futebol e Carnaval, já não tem mais sorriso em seus lábios, e nem esperança de um futuro promissor. E sabe aquele adágio de FAMILIA, DEUS, PÁTRIA, e PICANHA, é somente um sonho fugaz e lúdico.

Outro fato é que inexiste recursos orçamentários para melhorar EDUCAÇÃO, SAUDE e INFRAESTRUTURA, pois mesmo que tenha Capital e Poder, eles em nada representam, diante do processo de extinção humanitária em andamento.

EDUCANDOS E PROFISSIONAIS

Já não há mais tempo nem recursos para a busca de uma melhor capacitação e qualificação dos profissionais, já que estamos diante de outras necessidades iminentes.

Aqueles que se capacitaram, tudo bem, o mundo hoje, terá somente sobreviventes da catástrofe nuclear, que está muito próximo.

A EUROPA, USA, RÚSSIA, CHINA e demais, estão se digladiando a cada dia, o envio de tropas militares é o último recurso dos países envolvidos, e o que virá a seguir é uma guerra mundial.

Talvez no futuro, e após esse cataclismo, possamos entender o significado de civilização e humanidade.

A geração em formação será abruptamente interrompida, e deverão pagar um elevado preço pelas ações torpes e insanas dos atuais líderes.

CONCLUSÃO

Aqueles que sobreviverem a 3ª.WW, devem buscar uma união, para que possam dar continuidade e sustentabilidade a suas vidas, que acreditamos ser bastante difícil, por motivos óbvios.

Agora podemos entender, o porquê que os programas de negociação de dividas está tão acelerado, pois sabem perfeitamente que após evento nuclear, não há como cobrar nem tão pouco receber.

E aqueles que acreditam no retorno do JC, lamento informar que até ele, no momento não pensa em aqui retornar, já que teve uma experiência desagradável em seus 33 anos.

Ora, se na Terra Santa, a coisa está pegando fogo, imaginem o que deve acontecer na Europa, USA e Ásia, com o uso de armas nucleares.

Respeitamos todos os leitores que não compactuam com os escritos, mas alertamos que a informação e os fatos devem ser analisados em sua extensão, para que possamos adotar ação e atitude racionais.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA, ainda vivos. .


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).