Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

GO - Liberada a última versão da DPI

A Coordenação da Declaração Periódica de Informações (DPI), da Gerência de Informações Econômico-Fiscais (GIEF) da Secretaria da Fazenda, comunica que disponibilizou para download, no site www.sefaz.go.gov.br, a última versão da DPI, versão

A Coordenação da Declaração Periódica de Informações (DPI), da Gerência de Informações Econômico-Fiscais (GIEF) da Secretaria da Fazenda, comunica que disponibilizou para download, no site www.sefaz.go.gov.br, a última versão da DPI, versão 33. Como novidades foram criados os códigos para informar os créditos previstos no Decreto nº 6.899, de 28 de abril de 2009, referentes às confecções. Quem entregou a DPI informando outro código para esses créditos, deverá retificar a declaração.

A versão anterior, a 32, poderá ser utilizada para transmitir as DPI’s até o dia 31 de agosto. A partir daí não serão mais aceitas as DPI’s geradas em versões anteriores. As mudanças da atual versão, a 33, estão resumidas no Manual da DPI, na parte Anexos, que também está disponível para download.

As orientações tributárias quanto à aplicação dos dispositivos legais no preenchimento da DPI podem ser obtidas pelo telefone 0300 210 1994. No caso de problemas de instalação ou atualização do programa da DPI, bem como na transmissão do arquivo da declaração, deve-se buscar informações pelo telefone 0800 620707.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).