Você está em:
Postado há . Atualizado há

Projeto de lei que irá beneficiar micro e pequenas empresas passa por ajustes

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), promoveu reunião para definir os últimos ajustes do projeto da lei municipal da Micro e Pequena Empresa, junto com instituições ligadas ao set

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), promoveu reunião para definir os últimos ajustes do projeto da lei municipal da Micro e Pequena Empresa, junto com instituições ligadas ao setor.

A lei beneficiará os pequenos empreendedores com inúmeras vantagens, a iniciar pela desburocratização, o acesso as compras públicas, fomento do setor, entre outros benefícios que fortalecerão os MPES, gerando emprego e renda.

Na reta final dos ajustes, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Nery, acredita que estas facilidades, há tanto tempo almejada pelos microempresários, irá modificar o quadro econômico da capital de forma expressiva.

“É um sonho de todos nós. Sabemos que a burocracia impede a classe de diversos benefícios, e nós estamos trabalhando incansavelmente junto com as instituições para que possamos dar à estes empreendedores mais vantagens e facilidades nos seus negócios”, disse o secretário.

Participaram da reunião representantes das SDU/Centro Norte, Leste, Sul e Sudeste; SEMAM, SDR, SEMPLAN, Sebrae, Procuradoria Geral do Municipio, SEMA e Vigilância Sanitária.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outras EstaduaisDo dia 02 de December de 2014