Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

5 sinais de que você está pronto para começar seu próprio negócio

Você quer abrir a sua empresa, mas não sabe se está preparado para isso?

Se você pensa em abrir o seu negócio, saiba que esse é o primeiro passo para conseguir a coragem necessária para isso. O problema é que muitas pessoas querem abrir a sua empresa porque pensam que vão trabalhar menos. Se você sabe que esse não é o caso, essa provavelmente é a opção certa para você.

Confira 5 sinais de que você está pronto para começar seu próprio negócio:

 

1. Você pensa nisso há algum tempo

Se abrir o seu negócio é uma ideia que está na sua cabeça há algum tempo, ou seja, não é algo impulsivo, você provavelmente está pronto para isso.

2. Você sabe que pode ser melhor

Muitos funcionários pensam que poderiam fazer um trabalho muito melhor em outra empresa. É assim que você pensa? Você pode estar certo.

3. Você sabe que vai trabalhar mais

Ter a consciência de que você nunca vai trabalhar mais do que quando for o seu próprio chefe, você tem a disposição necessária para gerenciar o seu negócio.

4. Você tem a experiência e a confiança

Para começar o seu negócio, é preciso ter experiência no ramo e a confiança para arriscar coisas novas.

5. Você quer continuar aprendendo

Se você deseja continuar aprendendo, abrir o seu negócio é a escolha certa. Afinal, o aprendizado vai ser parte da sua rotina quando você for o seu próprio gerente.

 

http://noticias.universia.com.br/emprego/noticia/2013/12/10/1068793/5-sinais-voce-esta-pronto-comecar-seu-proprio-negocio.html


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).