Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

3 coisas que você deve evitar se quiser ser bem-sucedido

Você quer ser bem-sucedido em diferentes âmbitos da sua vida? Então veja 3 coisas que você deve evitar se quiser alcançar o sucesso

Ser bem-sucedido é uma das primeiras respostas da maioria das pessoas quando questionadas sobre os seus sonhos. Afinal, quem não quer alcançar o sucesso em diferentes âmbitos da sua vida? Se você também quiser ser bem-sucedido, veja 3 coisas que você deve evitar:

 

1. Não fazer novos amigos

Não fazer novos amigos quer dizer que você está perdendo a oportunidade de conhecer pessoas diferentes e enxergar a vida sob perspectivas diferentes.

2. Gastar o seu dinheiro com coisas desnecessárias

A nossa sociedade atual tem o hábito de gastar o dinheiro com coisas desnecessárias. Porém, avaliar a utilidade de algo na sua vida é uma forma de guardar e investir o seu dinheiro.

3. Ficar em apenas uma empresa

Após um tempo numa determinada empresa, você vai ter aprendido tudo o que poderia ali. Trocar de emprego é uma ótima forma de garantir que você nunca vai deixar de aprender.

 

http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2013/12/09/1068405/3-coisas-voce-deve-evitar-quiser-ser-bem-sucedido.html


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).