Bem vindo ao site de contabilidade da Sua Empresa

Área do Cliente

Área do administrador

Serviço de recuperação de tributos pagos indevidamente está em alta no mercado

E essa economia pode vir no corte de funcionários, na negociação de preços melhores com fornecedores, comprando equipamentos que gastem menos energia ou substituindo pessoas pela tecnologia.

Toda empresa que faz planejamento financeiro tem uma coisa em comum: cortar custos. E essa economia pode vir no corte de funcionários, na negociação de preços melhores com fornecedores, comprando equipamentos que gastem menos energia ou substituindo pessoas pela tecnologia. Mas e se essa economia pudesse vir pagando menos impostos ou recuperando valores de tributos pagos a mais para os cofres públicos? Será que os preços desse negócio em questão poderiam ser mais competitivos frente à concorrência?

A resposta é sim!

Inclusive, estamos falando de um mercado, para as empresas que fazem o estudo de recuperação de tributos pagos indevidamente, promissor e em total expansão. Prova disso é o Grupo FiscALL, que mal entrou no mercado de franquias e já anunciou que tem a perspectiva de fechar 2023 com 50 franqueados.

Até o momento, a rede está presente em quatro Estados, sendo Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mas a meta do Grupo é ousada, expandindo sua presença para 250 franquias em 5 anos, atingindo as principais regiões do País, entre escritórios de contabilidade e advocacia. São três modelos de negócios para franquias: estrutura completa, híbrida e interna.

Escritórios de advocacia e contabilidade na mira

Para investir, o valor inicial é a partir de R$ 50 mil, com benefícios para quem deseja investir na franquia até o final do primeiro trimestre de 2023. De acordo com Tiago Coelho, CEO do Grupo FiscALL, a ideia da franquia é que os escritórios de contabilidade e advocacia abram suas respectivas carteiras de clientes. “A nossa expectativa é que a FiscALL se torne uma referência em recuperação de tributos em todo o Brasil, e a entrada no mercado de franquias é uma forma de alcançar esse objetivo”, afirma o CEO.

Até o momento, a FiscALL já recuperou em impostos mais de R$ 500 milhões. Escritórios de contabilidade e advocacia que atendem médias e grandes empresas, optantes principalmente pelo Lucro Presumido ou Lucro Real, são os principais públicos dessa ação. “Com a expansão por meio de franquias, poderemos levar nosso serviço para ainda mais empresas e indivíduos que podem se beneficiar da recuperação de tributos pagos indevidamente”, prossegue o CEO.

Já André Germano, Marketing da FiscALL Franqueadora, explica que “estamos prontos para ajudar mais empresas e indivíduos a economizar dinheiro e melhorar suas finanças. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e garantir a satisfação aos nossos clientes, tanto nos escritórios da empresa quanto nas franquias em todo o país”, aponta. “O mercado de franquias é um caminho muito interessante para expandir a nossa presença”, conclui.

Newsletter