Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

Reflexões, gestão e clientes

Criar diferenciais num produto basta fazer um furo, um novo acessório e por aí vai.

(Reflexões)J. S. Nobre

 

“Siga em frente. Não olhe para traz, senão para recolher as lições que o passado tem para lhe dar, como estímulos para o seu futuro. Se cair, levante-se. Se se atrasar, não desanime. Se outros vão á sua frente, siga-os. Mas, vá sempre caminhando em direção aos horizontes do Bem e da Verdade. Vá com as forças que Deus lhe deu, mais depressa ou mais vagarosamente, porém, vá sempre em frente, certo de que o seu destino não é chegar, mas, é chegar bem ao endereço da sua felicidade”.

 

Depois da Páscoa, nada melhor que iniciarmos a semana com uma reflexão.

 

“Siga em frente. Não olhe para traz, senão para recolher as lições que o passado tem para lhe dar, como estímulos para o seu futuro.”

 

Algumas pessoas tem o péssimo hábito de viver no passado, viver no tempo que era bom, viver naquilo que acreditavam que seria o melhor.

 

O tempo é o senhor da mudança. A água que antes corria já não é a mesma. Não podemos mudar o passado, mas podemos planejar e mudar o presente, pois o futuro é um sonho ainda ausente.

 

“Se cair, levante-se. Se se atrasar, não desanime.”

 

Errar faz parte. Estar numa fase ruim também. Somos imperfeitos e o que faz a diferença entre o sucesso e o fracasso é justamente a forma como lidamos com estes dois impostores. Nem o sucesso nem o fracasso são absolutos.

 

“Se outros vão a sua frente, siga-os. Mas, vá sempre caminhando em direção aos horizontes do Bem e da Verdade.”

 

A inveja não faz bem a ninguém. Se o concorrente tem sucesso, veja onde ele acertou, o que fez de bom e o que pode ser melhorado. Ninguém precisa reinventar a roda. Precisamos é criar diferenciais naquilo que já existe.

 

“Vá com as forças que Deus lhe deu, mais depressa ou mais vagarosamente, porém, vá sempre em frente, certo de que o seu destino não é chegar, mas, é chegar bem ao endereço da sua felicidade”.

 

Esta é uma verdade que muitos esquecem: Não é o ponto de chegada o nosso objetivo, mas sim o caminho. Devemos trilhar um caminho onde possamos estar mais próximos do nosso cliente, mais verdadeiros conosco e com o mercado,imbuídosde perdão e amor em nosso coração e mente para que as nossas atitudes sejam reflexo de nós mesmos e ecoem pelo universo com gestos de bondade.

 

Aquele que lê isto e pensa que não se aplica ao dia a dia da gestão e relacionamento com clientes, releia, você não entendeu ainda.

 

O segredo – que não é secreto – é o relacionamento. Criar diferenciais num produto basta fazer um furo, um novo acessório e por aí vai. Agora pense em maneiras de criar diferenciais num relacionamento…

 

Pois é, não é simples, muito menos fácil.

 

Mas, o segredo existe há muito tempo e poucos são aqueles que hoje querem usá-lo: Aja dentro da razão com foco em ser sensível as necessidades e anseios daquele que te cercam.Basta isto.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).