Você está em:
Postado há . Atualizado há

Desejo um bom domingo e boa semana aos sobreviventes

Somente com péssima qualidade educacional para justificar que 207 milhões de habitantes possam ter similar caráter

Somente com péssima qualidade educacional para justificar que 207 milhões de habitantes possam ter similar caráter, personalidade, coragem, valores e princípios para ser DOMINADO por um grupo que os vitimizam, pois seu algoz é formado por 513 deputados, 81 senadores e 11 ministros do STF, que hão de destruir a futura geração, caso INEXISTA REAÇÃO em tempo hábil.

A PEC 241/55, a Reforma Previdenciária, e a Reforma Trabalhista, se aprovadas, fatalmente eliminarão a base da pirâmide, mas isso é somente um dado estatístico que não interessa as elites dominantes.

As Empresas e Profissionais continuarão a serem usadas como sujeito PASSIVO da obrigação tributária, e a primeira continuarão a sustentar o CAIXA DOIS, que por sua vez deverá se notabilizar exponencialmente no próximo ano eleitoreiro.

As operações que buscam investigar e punir os delituosos serão exauridas, já que isso atrapalha o grupo dominante, como ficou claro em gravação que demonstra a estratégia do referido grupo.

O momento urge para uma AÇÃO POPULAR, já que não adianta apelarmos para divindades celestiais, nem tão poucas para as estrelas que comprovadamente dormem em berço esplêndido, e já foram contempladas com benefícios concedidos pelos vivaldinos.

É estupidez acreditar que a Deusa THÊMIS ainda destila justiça, já que comprovadamente os fatos comprovam a sua AUSÊNCIA e já faz parte do grupo dominante, perdendo qualquer sintonia racional com a fantasiosa e lúdica CONSTITUIÇÃO FEDERAL, peça de roteiro de filme de comédia.

Mas alegre-se, pois sabemos que sua árvore genealógica não terá futuro, mas poderá optar em ser um AVIÃOZINHO ou uma ANASTASIA STEELE, já que sua letargia, inépcia, negligência e imperícia traçaram o destino de sua própria árvore.

Tenho certeza que a temperatura do INFERNO que nos acolherá, dará inveja ao prescrito por Dante Alighieri e o de Dan Brown, e possivelmente nos fará entender o que Fiodor M. Dostoievsky, no brinda com seu livro O IDIOTA, mas não se preocupe você tem uma excelente qualidade educacional para entender o que isso significa.

Desculpe não se irrite, é que o ano está findando e parece que nada mudará TAMBÉM no próximo ano, e creia VOCÊ É MUITO INTELIGENTE e pessoalmente muito lhe invejo.

Respeitosamente

Elenito Elias da Costa, só mais um zumbi.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outros ArtigosDo dia 13 de December de 2016