Você está em:

Agenda Tributária

Estadual

DiaTítuloDescrição
07DMA/CS-DMAEnviadas pelas empresas com faturamento no ano anterior superior a R$ 1.500.000,00.
09ICMSRecolhimento pelos estabelecimentos inscritos na condição de contribuintes normais sujeitos ao regime normal de apuração do imposto.
ICMSRecolhimento pelos contribuintes que optarem pelo regime de apuração do imposto em função da receita bruta.
ICMSRecolhimento pelas empresas de pequeno porte que optarem pelo regime simplificado de apuração (SimBahia);
ICMSRecolhimento do imposto devido em virtude de responsabilidade solidária.
ICMSPagamento pelo contribuinte enquadrado no CAD-ICMS, na condição de microempresa, relativo ao SimBahia, mediante Nota Fiscal/Conta de Energia Elétrica, na hipótese de inexistência de convênio celebrado entre a Secretaria da Fazenda e a empresa fornecedora de energia no Município de localização do contribuinte.
12ICMSRecolhimento pelos estabelecimentos fabricantes de preparações à base de farinha de trigo, que adquirirem a qualquer título farinha de trigo ou mistura de farinha de trigo, mediante Regime Especial, do exterior ou de Estados não signatários do Protocolo ICMS nº 46/00.
GIA-STRemessa pelos sujeitos passivos por substituição tributária inscritos no cadastro estadual na condição de Contribuinte Substituto.
ARQUIVO MAGNÉTICORemessa pelo consignante, contendo o demonstrativo de todas as remessas efetuadas em consignação e das correspondentes devoluções, com a identificação das mercadorias (CONSIGNAÇÃO INDUSTRIAL).
13IPVAPagamento da 2ª parcela para os veículos automotores terrestres usados de placa final 5.
14IPVAPagamento da 1ª parcela, ou da cota única com desconto de 5%, para os veículos automotores terrestres usados de placa final 7.
IPVAPagamento da 3ª parcela, ou da cota única sem desconto para os veículos automotores terrestres usados de placa final 3.
15ICMS-STRecolhimento do imposto, devido pelo responsável em decorrência de substituição tributária por antecipação, relativo às saídas de mercadorias do estabelecimento, bem como em relação às prestações de serviços de transporte em que seja atribuída a terceiro a responsabilidade pela retenção do imposto.
DMA/CS-DMAEnviadas pelas empresas com faturamento no ano anterior igual ou inferior a R$ 1.500.000,00.
ARQUIVO MAGNÉTICORemessa pelo estabelecimento que efetuar a retenção do imposto, com registro fiscal das operações interestaduais efetuadas no mês anterior, inclusive daquelas não alcançadas pelo regime de substituição tributária, ou com seus registros totalizadores zerados.
ARQUIVO MAGNÉTICOEntrega pelos contribuintes, com finais de inscrição 1, 2 ou 3, autorizados ao uso de sistema eletrônico de processamento de dados para emissão e/ou escrituração de livros fiscais, exceto quando autorizado, exclusivamente, para escrituração do livro Registro de Inventário.
RELAÇÃORemessa pelas empresas produtoras de discos fonográficos e de outros suportes com sons gravados, de relação dos pagamentos efetuados no mês a título de direitos autorais, artísticos e conexos, com a identificação dos beneficiários, seus domicílios e inscrição no CPF ou no CGC e, da declaração da utilização do limite de crédito presumido.
16IPVAPagamento da 3ª parcela, ou da cota única sem desconto para os veículos automotores terrestres usados de placa final 4.
19IPVAPagamento da 2ª parcela para os veículos automotores terrestres usados de placa final 6.
20ICMSRecolhimento por empresas inscritas no CAD-ICMS que desenvolvam atividades de prestações de serviços de telecomunicações com fio, sem fio ou por satélite, de produção ou distribuição de energia elétrica e de refino de petróleo, relativamente às operações e prestações próprias, bem como o relativo à substituição tributária, referente ao período de 21 ao último dia do mês. (DECRETO Nº 9.250/04)
ICMSRecolhimento do imposto devido relativo às entradas de mercadorias ou bens destinados ao ativo imobilizado ou para uso ou consumo, pelos contribuintes dispensados de escrituração fiscal ou não inscritos no cadastro estadual. (DIFERENCIAL DE ALÍQUOTAS)
ICMSPagamento pelos contribuintes varejistas inscritos no CAD-ICMS, localizados em Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho e Camaçari, que aderirem à campanha de vendas denominada “Liquida Salvador”, relativo às operações de saídas de mercadorias realizadas no mês de abril de 2006.
IPVAPagamento da 1ª parcela, ou da cota única com desconto de 5%, para os veículos automotores terrestres usados de placa final 8.
DMDApresentação pelos contribuintes habilitados a operar no regime de diferimento.
ARQUIVO MAGNÉTICOEntrega pelos contribuintes com finais de inscrição 4, 5 ou 6, autorizados ao uso de sistema eletrônico de processamento de dados para emissão e/ou escrituração de livros fiscais, exceto quando autorizado, exclusivamente, para escrituração do livro Registro de Inventário.
ARQUIVO MAGNÉTICORemessa pelo prestador de serviço de transporte, optante pelo regime de apuração em função da receita bruta, com o registro fiscal dos documentos fiscais emitidos.
26ICMSRecolhimento referente às entradas interestaduais de mercadorias sujeitas a antecipação tributária, pelos contribuintes regularmente inscritos no CAD-ICMS.
ARQUIVO MAGNÉTICOEntrega pelos contribuintes com finais de inscrição 7 ou 8, autorizados ao uso de sistema eletrônico de processamento de dados para emissão e/ou escrituração de livros fiscais, exceto quando autorizado, exclusivamente, para escrituração do livro Registro de Inventário.
30ICMSRecolhimento por empresas inscritas no CAD-ICMS que desenvolvam atividades de prestações de serviços de telecomunicações com fio, sem fio ou por satélite, de produção ou distribuição de energia elétrica e de refino de petróleo, relativamente às operações e prestações próprias, bem como o relativo à substituição tributária, referente ao período de 1 a 20. (DECRETO Nº 9.250/04)
ICMSRecolhimento de 80% do total do imposto devido no mês imediatamente anterior, por empresas inscritas no CAD-ICMS que desenvolvam atividades de prestações de serviços de telecomunicações com fio, sem fio ou por satélite, de produção ou distribuição de energia elétrica e de refino de petróleo, relativamente às operações e prestações próprias, bem como o relativo à substituição tributária, referente ao período de 1 a 20. (DECRETO Nº 9.250/04)
ARQUIVO MAGNÉTICOEntrega do arquivo magnético pelos contribuintes, com finais de inscrição 9 ou 0, autorizados ao uso de sistema eletrônico de processamento de dados para emissão e/ou escrituração de livros fiscais, exceto quando autorizado, exclusivamente, para escrituração do livro Registro de Inventário.