Contadores.cnt.br

Você está em:

Transdoc

Ferramenta utilizada para disponibilizar arquivos da empresa para o cliente de forma rápida e ágil através do próprio site, com envio automático de um email para o seu cliente informando que existe um novo documento disponível para download, e da mesma forma, quando seu cliente faz o download do arquivo enviado, o sistema dispara também automaticamente um email, agora para sua empresa servindo de protocolo de leitura.

Seu cliente também poderá enviar arquivo(s) para sua empresa podendo inclusive optar para qual departamento mandar.

Funcionamento:

A empresa possui uma senha MASTER, com todos os poderes de administrador, podendo inclusive cadastrar novos Administradores (departamentos) e definir as permissões dos mesmos.

Com controle total sobre as ações de seus administrados, através de relatórios diversos e comprovantes de leitura, sobre a movimentação dos arquivos enviados e sobre a leitura dos mesmos.

Os administradores de acordo com suas permissões podem cadastrar clientes, enviar/excluir arquivos e visualizar relatórios.

Seus clientes também poderão excluir os arquivos, mas somente após o download efetuado. E poderá enviar documento para a empresa (MASTER) e/ou administradores (departamentos), podendo acompanhar toda a movimentação dos arquivos enviados através de relatório de movimentação e comprovantes de leitura, pelo seu próprio site.

Vantagens:

A Área Restrita (Transdoc) foi criada para que as empresas contábeis possam enviar documentos como: guias, cadastros, balanços,  aos seus clientes pelo próprio site.

É todo administrado pela Empresa Contábil: Cadastro de novos administradores, cadastro dos clientes, criação de login e senha, alterações....

Confira abaixo algumas vantagens na utilização da área restrita:
1) Seu cliente abre os arquivos através do seu site, fortalecendo assim sua imagem;
2) Redução de custos de transporte, impressão, papel, etc....
3) Agilidade no envio;
4) Você recebe protocolo de leitura automaticamente por email e acompanha também pelo site a relação completa (datado) de todos os documentos visualizados pelos seus clientes;
5) Seu cliente também pode enviar arquivos para seu escritório pelo site;
6) Os documentos que você disponibiliza são separados por departamentos;
7) Você cria novos administradores, deixando cada departamento responsável pelo envio e recebimentos dos documentos de sua competência;
8) Seu cliente mesmo poderá excluir os arquivos enviados, mas somente após efetuar o download do mesmo, facilitando assim a manutenção;
9) Você não precisa entrar no site para os envios, agora temos um aplicativo exclusivo para envios de documentos e com a opção de adicionar diversos arquivos de uma só vez.

Clique aqui e conheça mais sobre o Transdoc!