Você está em:
Postado há . Atualizado há

X Encontro Nacional da Mulher Contabilista: mais de 1.500 inscrições efetuadas!

Um dos eventos mais aguardados pela classe contábil brasileira será realizado de 12 a 14 de agosto de 2015, em Foz do Iguaçu (PR).

Um dos eventos mais aguardados pela classe contábil brasileira será realizado de 12 a 14 de agosto de 2015, em Foz do Iguaçu (PR). Com o lema “Mulher: Energia, Conhecimento e Arte”, o X Encontro Nacional da Mulher Contabilista pretende transformar a bela Foz do Iguaçu no centro do saber contábil. E motivos para isso não faltam: a rica programação contempla temas importantes como no painel “O novo mercado para a área contábil: como se manter neste mercado competitivo”, com a presença da presidente da Ifac, Olívia Kirtley.

Idealizado pelo Conselho Federal de Contabilidade e pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, o Encontro é organizado pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis e com o apoio da Fundação Brasileira de Contabilidade. Desde a sua primeira edição, em 1991, no Rio de Janeiro, o evento apresentou, na sua grade técnica, o aprimoramento técnico-cultural, por meio de ações de incentivo e maior participação das profissionais da contabilidade na vida social e política do País.

Ao logo desses anos, mais de 15 mil profissionais da contabilidade prestigiaram o Encontro Nacional, que se tornou um dos mais importantes eventos para a classe contábil. No site www.encontromulher.com.br há informações sobre as inscrições e programação. Para empresas interessadas na divulgação de seus serviços e produtos, essa edição contará com espaço para Feira de Negócios e Oportunidades.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).