Você está em:
Postado há 0000-00-00 00:00:00

PI - Intensificada operação contra sonegação fiscal

A Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (Deccortec), em parceria com a Secretaria de Fazenda do Estado, está desenvolvendo a operação no combate à sonegação fiscal em todo o Piauí.

A Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (Deccortec), em parceria com a Secretaria de Fazenda do Estado, está desenvolvendo a operação no combate à sonegação fiscal em todo o Piauí. O governo vai instalar uma Deccortec, em Picos.

O delegado titular da Deccortec, Roberto Carlos Sales e Silva, disse que a operação tem caráter permanente e que, na última operação realizada em Teresina, foram apreendidos quatro mil CDs e DVDs, no bairro Piçarra, zona Sul da capital.

Na operação, foram presos, interrogados e liberados, os três vendedores de CDs e DVDs que comercializavam os produtos, que eram gravados nos bairros Morada do Sol, zona Leste, e Piçarra.

Ele disse que a grande novidade é a criação da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo, pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, em Picos, 306 quilômetros ao sul de Teresina, um município que registra elevado índice de sonegação fiscal.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).