Você está em:
Postado há . Atualizado há

PE: Cadastro Industrial passa a ser disponibilizado apenas em versão digital

A novidade é que a base de dados será atualizada a cada 90 dias para o usuário

Publicado pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), o Cadastro Industrial é disponibilizado, agora, apenas na versão digital. O material traz informações econômicas sobre as indústrias de micro, pequena, média e grande porte, assim como o segmento de atuação, matéria-prima, consumo médio de energia, filiação sindical, acesso ao mercado internacional e localização.

A página www.pe.cadastrosindustriais.com.br está disponível. Organizada por segmento e em ordem alfabética, a nova versão vai congregar nove mil empresas cadastradas, 50% a mais que a edição passada.

De acordo com o vice-presidente da Fiepe, Ricardo Essinger, desde 1956 que a publicação era disponibilizada em papel. “Isso vai facilitar a locomoção, a atualização das informações e os desperdícios de papel. Custo com estoques e armazenagem também foram considerados”, disse.

A novidade é que a base de dados será atualizada a cada 90 dias para o usuário. Os que desejarem comprar a compilação terão que desembolsar R$ 95 a cada trimestre. Ano passado, era a mesma taxa para o ano todo. A justificativa é que a manutenção da plataforma para web é mais custosa.

Já para as indústrias, o cadastro não tem custo. Ele é destinado a pessoa jurídica e pessoas físicas autônomas com objetivo de ajudá-los a prospectar clientes, indicado também a pesquisadores que desejem conhecer os indicadores do cenário industrial de Pernambuco atual. O acesso deve ser feito através do www.pe.cadastrosindustriais.com.br.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outras EstaduaisDo dia 03 de May de 2016