Você está em:
Postado há . Atualizado há

PR - Certificação digital: SESCAP-PR e FIEP ajustam detalhes para renovação da parceria

O SESCAP-PR e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) estão ajustando os detalhes para a renovação da parceria na área da certificação digital

O SESCAP-PR e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) estão ajustando os detalhes para a renovação da parceria na área da certificação digital. Um encontro foi realizado nesta sexta-feira, dia 02, e reuniu a assessora de Negócios do sindicato, Vanderlea Douvan; a supervisora da Certificação Digital do Instituto SESCAP-PR - IESCAP, Suelen Santos; a gerente de Relações Sindicais, Adriane Ivanick e a responsável pela Arrecadação Sindical da FIEP, Mariana Regina Mella.

“A renovação desta parceria é de extrema importância, pois representa a ampliação dos pontos de atendimento do SESCAP-PR, que já são 56 em diversas cidades do Paraná. Além disso, é uma comodidade para os industriários que necessitam fazer sua certificação digital e podem contar com esse serviço nas Casas da Indústria”, afirma o presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke.

Vantagens da parceria

A parceria, em vigor desde o ano passado, oferece o serviço de certificação digital aos associados dos sindicatos filiados ao Sistema FIEP, além das próprias entidades integrantes do sistema (FIEP, SESI, SENAI e IEL), nas mesmas condições, preços e produtos destinados aos associados do SESCAP-PR.

A emissão e renovação de certificados digitais para pessoas físicas e jurídicas já pode ser feito na Casa da Indústria em Cascavel (Rua Vicente Machado, 619, no Centro da cidade), além dos próprios pontos de atendimento do IESCAP. Clique aqui e encontre o local mais próximo.

Posteriormente, o atendimento será feito também em outras unidades das Casas da Indústria

Nessas unidades, o Instituto SESCAP-PR deslocará agentes de registro para prestar os serviços de emissão de certificados digitais, por meio de agendamento on-line. Além disso, o serviço poderá ser feito mediante agendamento na sede do SESCAP-PR, em Curitiba, e nos nove escritórios regionais do sindicato.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outras EstaduaisDo dia 05 de June de 2017