Você está em:
Postado há . Atualizado há

Vendas consultivas e construtivas

O preço do que se oferta, não é mais importante do que a qualidade e segurança do que se oferece.

1 – Não existe salvador, mágico ou motivador capaz de resolver sua solução empresarial ou profissional em momentos onde as demandas estão atreladas pelas incertezas.

2 – As ausências das procuras pelo que você faz só podem ter algum efeito quando complementada por trabalho sério, contínuo e criativo, diante dos clientes que ainda mantém, dos que já se foram e dos que estão nas mãos da concorrência.

3 – Para amenizar a crise real e atual do momento seu projeto, para se manter em pé, depende da constância multiplicadoras de ações a serem implantadas, para produzir aproximações que ofertem melhorias em relação aos que os outros realmente necessitam. Nunca ser um chato persistente no usar métodos repetitivos. Fazer adições procurando mudar com formas que sejam as chaves certas para o abrir das portas caso a caso, e com base na percepção do como cada segmento gostaria de ser atendido antes, durante e principalmente depois do negócio concluído.

4 – Não conhecer exatamente o que está ofertando e o que fazer para dar suporte contínuo é o lado incompleto tipo “call center” ou “webmail”, que ninguém mais tem saco de ouvir ou usar como meio de pesquisa imposta , que oferta na hora errada e que também não soluciona ou explica nada sobre o que você realmente está necessitando. O valor das manutenções e novas conquistas dependem de um suporte consultivo, de pessoas que conheçam o que ofertam, que entendam da importância da antecipação de soluções, antes mesmo do cliente solicitar.

5 – O preço do que se oferta, não é mais importante do que a qualidade e segurança do que se oferece. Vendas é parte integrada de uma equipe preparada para responder e solucionar, dentro uma visão celular, que busque pelos entendidos, quando da necessidade de soluções imediatas e desejadas pelo cliente.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).