Você está em:
Postado há . Atualizado há

Palavras ao vento, mas que tocam seu feeling

Não Temer, inexiste filho sem Mãe, mesmo que suas REFORMAS garfem direitos de Cidadania da sociedade brasileira, o futuro e a história cobrarão esse ônus.

Não Temer, inexiste filho sem Mãe, mesmo que suas REFORMAS garfem direitos de Cidadania da sociedade brasileira, o futuro e a história cobrarão esse ônus.

Com uma EDUCAÇÃO e SAÚDE com discutíveis qualidades.

Mesmo com ameaça de subtração dos DIREITOS TRABALHISTAS

Com o desemprego em alta.

Com a dificuldade em se APOSENTAR.

Com Municípios e Estados em sérias dificuldades financeiras.

A sociedade brasileira convive com a MARGINALIDADE, quer seja com a insegurança e violência inserida na sociedade que se agrava com os “elementos” inseridos nos PODERES CONSTITUÍDOS.

Com os JUROS e a INFLAÇÃO em elevação que dificultam até mesmo a alimentação social.

Mas todos nós temos Mãe, até mesmo aqueles que maldades nos causam inclusive as estrelas nas quais acreditamos, mas em momento de frustração e decepção apelamos para DEUS e o remédio virá.

O SISTEMA está seriamente doente e de duvidosa recuperação, e sabemos que o LIMITE se aproxima da FÊNIX que legitimará a vontade popular.

A gula insana das ELITES poderá ser erradicada pela decisão coesa da massa popular, pois o sofrimento excessivo no tocante ao declínio de seus direitos cobrará um elevado preço quando se recuperar e as consequências serão vorazes.

Lembro que as MARCAS DAS CICATRIZES deixam registro na MENTE e no CORAÇÃO e um dia os algozes pagarão o justo preço.

Aproxima-se do ano eleitoreiro e a SOCIEDADE saberá julgar seus ALGOZES que vitimam DIREITOS adquiridos dessa SOFRIDA SOCIEDADE.

FELIZ DIA DAS MÃES, INCLUSIVE DAQUELE QUE LHE VITIMA.

CompartilheNas redes sociais
Outros ArtigosDo dia 15 de May de 2017