Você está em:
Postado há . Atualizado há

BRASIL: Ordem e Disciplina geram Progresso

“O progresso deve ser o maior FOCO independente dos obstáculos e factíveis perdas”

“O progresso deve ser o maior FOCO independente dos obstáculos e factíveis perdas”

A nação brasileira deve aprender que para conviver no mundo globalizado deve sempre avaliar sua posição e se adequar o mais rápido possível para que possamos alcançar o progresso desejado.

O futuro dessa nação depende do que façamos hoje, e devemos ter ORDEM e DISCIPLINA mesmo que para conseguir isso haja PERDAS consideráveis, mas o maior foco deve ser o PROGRESSO.

Os partidos e Governo atual se desejam se, manter no poder deve assimilar e exercer as palavras que embasam o progresso e manter laços com países que estejam em igualdade de posição, mas, que tenham uma cultura exemplar em sua base sólida.

A oportunidade se apresenta com o fortalecimento do BRICS, somos um país continental com uma grande população, mas precisamos assimilar e incorporar filosofias que nos levem a manter o progresso satisfatório da geração futura.

O que devemos aprender com a derrota no futebol é que a ordem e a disciplina é a base para alcançar o progresso, qualquer outra pirotecnia, é mera futilidade e lúdica.

Estamos participando do BRICS e não conseguimos assimilar a cultura dos demais países e isso é um ERRO grave de estratégia, nos inibe alcançar o progresso.

A história de que DEUS é brasileiro, futebol arte, carnaval, feriados, educação sem qualidade, saúde sem qualidade, políticos corruptos, sistema frágil e decadente, deve ser combatido ferozmente, e devemos buscar razões lógicas e racionais, mesmo que as PERDAS sejam sofridas, mas a busca de melhorias deve ser o maior FOCO.

Só teremos PROGRESSO se tivermos uma mudança radical de postura, e a geração só terá futuro se adotarmos AÇÕES condizentes com nossos objetivos, não devemos nos deixar levar por fatores alhures.

O mundo moderno EXIGE mudança radical de postura, e isso exige SOFRIMENTO oportuno e momentâneo, mas compensável.

CompartilheNas redes sociais
Outros ArtigosDo dia 31 de March de 2017