Você está em:
Postado há . Atualizado há

Brasil da carne fraca, assim como os valores, os princípios, a ética, a moral, e um sistema decadente

A sociedade brasileira está completamente dominada

“Quando a idiotização da sociedade atinge seu ápice, dominada por oportunistas e vivaldinos inseridos nos poderes, se consegue vender alimento até com substancias fecais.”

A sociedade brasileira está completamente dominada e sem a mínima possibilidade de reagir diante dos fatos que a vitima isso é fruto do grau de idiotização que afeta essa sua educação, saúde, aposentadoria, empregabilidade e sua cidadania, garfando o seu direito, e isso acontece naturalmente, haja vista a inexistência de valores que deveriam notabilizar a Nação Brasileira.

Chegamos ao nível de nos deixar levar por fatos que envergonham qualquer outro “ser humano”, onde a corrupção, a propina, as ilicitudes, os atos ímprobos são praticados por alguns integrantes dos poderes constituídos que buscam de todas as formas se locupletarem do Erário, por saberem que qualquer que seja o prejuízo da Viúva, esse povo acéfalo pagará a conta.

A sociedade brasileira se acostumou aos grilhões que a inibe de qualquer reação, e quando essa massa de manobra perde seus valores e princípios se tornam completamente dominada, já que sua covardia será geneticamente transferida a seus rebentos.

Eu perguntaria aos nossos pares:

O que achamos que estamos deixando aos nossos herdeiros, pois o que adianta deixar herança em bens, direitos e obrigações, se seu DNA está pulverizado de covardia, letargia e inépcia¿

Somente agora podemos entender a predominância do VERDE em nosso símbolo nacional.

Podemos ainda entender por que as ESTRELAS estão dentro do círculo limitante, algumas embelezam nosso céu, outras envergonham até mesmo a Constituição Federal que jurou defende-la, e mesmo assim arrotam honradez, mesmo desconhecendo seu significado.

Nossa sociedade demonstra total irrelevância aos valores que deveriam se embasar, e diante de quadro corrói e depreciam os sonhos e os valores que ainda pensão acreditar.

Um país continental, com terras férteis, com riquezas naturais, onde deveria existir uma Nação, jaz, diante daqueles que se locupletam e loteiam o que ainda resta.

Um país em que a ORGANIZAÇÃO mais eficiente é aquela que tem como atividade as ações ilícitas e ímprobas e já demonstrou seu real poder e obviamente participa do sistema.

A base da pirâmide já não tem forças nem mesmo para reclamar, assim como cita MAYAKOVSKY em seu poema, tamanho é o grau de vitimização que a afeta, agregado a sua perturbação psicossomática temerosa.

Mas não se preocupe, haverá concurso público (com a liberação da terceirização), será liberado o seu FGTS inativo (diante de sua inadimplência), é garantido a sua aposentadoria (sonho), mantenha a sua religião (controle bestial divino), acredite no sistema democrático (pirotecnia alienante), no futuro breve seremos o melhor país do mundo (acredite nesse sonho Alice), esse país é riquíssimo (há 517 anos é assaltado e ainda persiste), no próximo ano (2018) tudo vai mudar (o eleitor não sabe votar), você participará desse progresso (pagará mais tributos), creia você faz parte desse real momento de crescimento (faz parte da estatística).

Quando um integrante do STF e presidente do STE, informa que Caixa 2 pode ser interpretado como lícito, favor ler O PRINCÍPE de Maquiavel e O IDIOTA de Fiódor M. Dostoievsky.

Caso esteja indo para o trabalho e enxergar uma tenda de CIRCO, faça o favor de não adentrar, pois você pode ser confundido como um participante (palhaço), e se visualizar um ASNO, favor cumprimenta-lo, pois é bom respeitar os entes familiares.

Favor ler O INFERNO de Dante Alighieri e também O INFERNO de Dan Brown.

Quando o Ministro da Fazenda, informar em cadeia televisa nacional, que descobriu outro rombo, e a solução é reduzir o gasto público ou elevar os tributos, devemos entender que ele, servidor público, não fez seu trabalho direito,[i]mas como essa Nação é composta de néscios nem irá entender essa informação que a torna VITIMA.

Peço desculpas aqueles que se sentiram afetados quer sejam contribuintes, pessoas físicas ou pessoas jurídicas, não foi intenção ser indelicado, mas adverti-lo da necessidade de tomada de uma AÇÃO e ATITUDE racional, para evitar o INFERNO, CAOS ou a ANARQUIA que se avizinha.

Respeitosamente

ELENITO ELIAS DA COSTA, um ET.



Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outros ArtigosDo dia 24 de March de 2017