Você está em:
Postado há . Atualizado há

Um domingo diferente, 04/09/2016, para uma nação letárgica e doente.

Se, é verdade que O PODER EMANA DO POVO E PARA ELE DEVE SER EXERCIDO, caso a classe menos favorecida

Se, é verdade que O PODER EMANA DO POVO E PARA ELE DEVE SER EXERCIDO, caso a classe menos favorecida QUE É QUANTITATIVAMENTE SUPERIOR a CLASSE DOMINANTE, engrossar os PROTESTOS motivados contra o GOLPE e contra O PACOTE DE MALDADE que virá APÓS as ELEIÇÕES MUNICIPAIS, PODERÁ EVITAR O CAOS, A CATASTROFE E O INFERNO QUE SE INSTALARÁ, ou se O VOTO NULO FOR O VENCEDOR esse pacote NÃO VIRÁ, pois serão necessários NOVOS CANDIDATOS E NOVAS ELEIÇÕES, conforme legislação eleitoral.

Para estabilizar a ECONOMIA no Brasil, TEMER optou por reduzir drasticamente investimentos em todos os programas sociais, tais como a Educação, Saúde, Infraestrutura, Empregabilidade, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, e demais PARA possibilitar a necessidade de investimentos estrangeiros.

A saída encontrada para motivar os USA a investir no Brasil, é oferecer o BRASIL ao BRICS, e devemos observar que isso já está acontecendo, pois na globalização não tem fronteiras e sim OBJETIVOS.

Lembro que na Bandeira dos USA, tem a cor vermelha, assim como a bandeira da CHINA e da RÚSSIA.

Lembro que Thomas Piketty escreve que o CAPITALISMO, precisa se reinventar ou perecerá, diante do avanço econômico da CHINA.

No Plano Marshall, o americano diz “Time Is Money” no Plano Econômico da CHINA, Mao Tsé Tung, diz “Não me interessa a cor do gato, seja ela branca, preta ou parda, o importante é que peguem os RATOS”.

O BRASIL com sua população domesticada e adestrada, com suas riquezas naturais e terras férteis E ISSO representam uma grande conquista para qualquer outro país que deseje nele INVESTIR.

Lembro aos néscios que ocupa esse território continental, que o CAPITAL NÃO TEM PÁTRIA, NEM CORAÇÃO NEM TÃO POUCO RELIGIÃO E SE ALIMENTA DE ÁGIO DO SANGUE DOS ESCRAVOS.

Lembro “ainda que quando EVA desobedeceu a DEUS ao comer o fruto proibido, em seguida ele disse”. pois tu, ADÃO, a partir de hoje, viverás e comerás com o suor do teu rosto”, e cá estamos nós.

O trabalhador brasileiro trabalha em função das horas, diferentemente do trabalhador globalizado que trabalha em função dos objetivos na realização das tarefas estrategicamente planejadas para o dia, eis a diferença.

Diante desse quadro e desse cenário futurístico, é recomendável que a EDUCAÇÃO DE QUALIDADE deva ser a referência para o seu rebento, ou seu filho (a) poderá VIAJAR DE AVIÃO ou ser um AVIÃO, ou ser um CHRISTIAN GREY ou ser uma ANASTASIA STEELE.

Ressalto, que para o entendimento eclético dos meus artigos se faz necessário uma educação diferenciada, caso em contrário poderá lhe ocasionar dores de cabeça, ou parecer aquilo que boia dentro d’ água, mas, lembro que até mesmo coliformes fecais tem sua serventia.

AUTOR: ELENITO ELIAS DA COSTA, um ser pensante.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outros ArtigosDo dia 05 de September de 2016