Você está em:
Postado há . Atualizado há

Franquia contábil chega à capital Paulista

Quatro anos após implantar modelo pioneiro de negócio no País, a mineira NTW inaugura sua primeira unidade paulistana

Quatro anos após implantar modelo pioneiro de negócio no País, a mineira NTW inaugura sua primeira unidade paulistana

A partir da próxima segunda-feira (13), a NTW Contabilidade passa a contar com 34 unidades espalhadas por 16 Estados brasileiros, números que a consolidam como a maior de seu segmento no País.

Localizada no tradicional bairro da Penha, a nova franquia será gerida pelo empresário contábil Adriano Souza da Silva, que já acumula dez anos na área e agora pretende aperfeiçoar o atendimento aos clientes atuais, bem como expandir seus nichos de atuação.

“A meta é, posteriormente, criar três novas unidades na capital paulista, ampliando nosso raio de ação rumo às demais regiões da Cidade, projeta o empresário.

Na avaliação do diretor executivo da NTW, Ricardo Aguiar, essa chegada a à maior região metropolitana do País se reveste de um significado todo especial e dá mais uma mostra da opção acertada feita pela empresa, em 2011, quando ela decidiu seguir o caminho do franchising para dar continuidade à sua história, que em breve completará 26 anos.

“Ter uma franquia neste enorme centro de negócios será importante para a conquista de outros mercados e serve de impulso à nossa expansão Brasil afora”, projeta Aguiar.

Guarulhos é a próxima

Também neste mês a NTW inaugura sua primeira franquia em Guarulhos, dona do 2º maior PIB do Estado de São Paulo e 8º do país.

Formado há 23 anos em ciências contábeis pelas Faculdades Oswaldo Cruz, com especialização em controladoria na Fundação Getúlio Vargas, o franqueado à frente da unidade é Edmilson Santana de Souza, contabilista que construiu toda a sua carreira na área de auditoria de grandes empresas.

“Pesquisei bastante sobre escritórios de contabilidade, e percebi que a maioria ainda é ‘Darfista’ (jargão do setor para serviços baseados no cumprimento de tarefas, sem enfoque estratégico) , mas não era isso o que eu queria, pois estou habituado a lidar com demonstrações contábeis e outros procedimentos de maior complexidade”, justifica.

Igualmente pesou na decisão de Edmilson o fato de a as sedes da NTW, em Ipatinga e Belo Horizonte, possuírem desde 2009 a ISO 9001/2008, condição recém-reafirmada após a segunda auditoria trienal da certificadora DNV GL Group.


Entre no grupo do Contadores.cnt.br no WhatsApp/Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

CompartilheNas redes sociais
Outros ArtigosDo dia 14 de July de 2015