Você está em:

Agenda Tributária

Estadual

Mato Grosso do Sul

Campo Grande

http://www.ms.gov.br/
DiaTítuloDescrição
02ISS-DF - Contribuintes Normais (sem atualização monetária)Prazo para o recolhimento do ISS contribuintes normais, referente às operações realizadas no mês de junho/07, sem aplicação de atualização monetária (Art. 71, I, "a", do RISS-DF).
ISS-DF - Sociedades Uniprofissionais (sem atualização monetária)Prazo para o recolhimento do ISS - Sociedades Uniprofissionais, referente às operações realizadas no mês de junho/07, sem aplicação de atualização monetária (Art. 71, I, "c", do RISS-DF).
ISS-DF - Substituição Tributária (sem atualização monetária)Prazo para o recolhimento do ISS retido por Substituição Tributária, sem atualização monetária, em relação às operações realizadas no mês de junho/07 (Art. 71, I, "b", do RISS-DF).
05FORMULÁRIO DE CONTROLE - SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA INTERNA E ANTECIPADOPrazo inicial para os contribuintes apresentarem junto à Central de Apoio à Fiscalização de Trânsito - CAFIS, em disquete e papel, o "Formulário de Controle de Substituição Tributária Interna e Antecipado", juntamente com as guias de recolhimento do imposto, referentes às aquisições interestaduais efetuadas no mês de junho/07 (Art. 320, §§ 14 e 15, do RICMS-DF).
ICMS - Apuração NormalÚltimo dia para o recolhimento do ICMS Normal, referente aos fatos geradores ocorridos no mês de junho/07. Código da Receita: 310.
ICMS - Regime de EstimativaÚltimo dia para o recolhimento do ICMS do Regime de Estimativa, referente aos fatos geradores ocorridos no mês de junho/07. Código da Receita: 320.
ICMS - Regimes EspeciaisÚltimo dia para o recolhimento do ICMS do Regime Especial, referente à 2ª quinzena do mês de junho/07.
ICMS-Substituição Tributária - CarvãoÚltimo dia para o recolhimento do ICMS referente às operações com Carvão realizadas na 2ª quinzena do mês de junho/07 (diferença de preço ou peso) por adquirentes localizados em outra U.F. (Termo de Acordo). Código da Receita: 333.
ICMS-Substituição Tributária - Lenha e GadoÚltimo dia para o recolhimento do ICMS referente às operações com Lenha e Gado realizadas no mês de junho/07 (diferença de preço ou peso) por adquirentes localizados em outra U.F. (Termo de Acordo). Código da Receita: 333.
DMS CAMPO GRANDE - Declaração Mensal de Serviços - FormulárioÚltimo dia para apresentação da DMS ao Fisco Municipal, pelas empresas e entidades estabelecidas no município, referentes aos serviços prestados ou contratados no mês de junho/07 (Art. 13 do Decreto nº 7.461/97).
06Taxa MicroempresaÚltimo dia para o recolhimento da Taxa de Manutenção Cadastral da Microempresa, referente ao mês de junho/07Código da Receita: 517.
09ICMS-Substituição Tributária - Bebidas (sem atualização monetária)Último dia para recolhimento do ICMS, sem atualização monetária, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de cerveja, inclusive chope, refrigerante, água mineral ou potável e gelo, classificados nas osições 2201 a 2203 da NBM/SH, referente ao mês de junho/07 (Portaria SEFP nº 711/92 e item 3 do Caderno I do Anexo IV do RICMS/97).
ICMS - Diferencial de Alíquota Ativo Imobilizado (sem atualização moneÚltimo dia para recolhimento do ICMS, sem atualização monetária, relativamente ao diferencial de alíquota devido em razão de aquisição de bens para o Ativo Fixo, promovida por contribuinte inscrito no CF/DF, referente ao mês de junho/07 (Art. 74, I, "d", § 1º, do RICMS/97).
ICMS - Diferencial de Alíquotas Devido por Estabelecimento IndustrialÚltimo dia para recolhimento do ICMS - diferencial de alíquotas, sem atualização monetária, devido pelos estabelecimentos industriais e produtores rurais, exceto o fabricante de cimento, referente ao mês de junho/07 (Art. 74, IV, §§ 1º e 12 do Decreto nº 18.955/97, do RICMS/DF).
ICMS NORMAL - Operações Com Petróleo e Combustíveis Líquidos e GasososÚltimo dia para recolhimento do ICMS, sem atualização monetária, devido pelos contribuintes sujeitos à apuração normal do ICMS das operações com petróleo e combustíveis líquidos ou gasosos, referente ao mês de junho/07 (Art. 74, V, § 1º, do RICMS/DF).
ICMS NORMAL - Encerramento de Atividades (sem atualização monetária)Último dia para recolhimento do ICMS, sem atualização monetária, devido pelo Encerramento das Atividades das mercadorias constantes do estoque final, referente ao mês de junho/07 (Art. 74, I, "b", § 1º, do RICMS/97).
ICMS NORMAL - Estabelecimento Industrial e Produtor Rural, Exceto o FaÚltimo dia para recolhimento do ICMS, monetariamente atualizado, devido pelos contribuintes sujeitos à apuração normal do ICMS dos estabelecimentos industriais e produtores rurais, exceto o fabricante de cimento, referente ao mês de maio/07 (Art. 74, IV, § 1º do Dec. nº 18.955/97, do RICMS/DF).
ICMS NORMAL - Comércio, Prestadores de Serviços, Fabricantes de CimentÚltimo dia para recolhimento do ICMS, sem atualização monetária, devido pelos contribuintes sujeitos à apuração normal do ICMS dos estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e fabricantes de cimento, referente ao mês de junho/07 (Art. 74, I, "a", § 1º, do RICMS/97).
ICMS-Substituição Tributária - Carnes, Carcaças, Meias-Carcaças, CortÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes substitutos tributários de carnes, carcaças, meias-carcaças, cortes, pedaços, peças, partes e miudezas de aves, frescas, temperadas, refrigeradas ou congeladas, seus enchidos e produtos semelhantes e outras preparações e conservas, classificados nos códigos 0207, 1601 e 1602, da Nomenclatura Comum do MERCOSUL - NCM, referente ao mês de junho/07 (Item 4 do Caderno III do Anexo IV do RICMS/DF).
ICMS-Substituição Tributária - Cigarros e FumosÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de cigarros, charutos, cigarrilhas, fumos e artigos correlatos, referente ao mês de junho/07 (Portaria SEFP nº 274/94, art. 4º, e item 1 do Caderno I do Anexo IV do RICMS/9
ICMS-Substituição Tributária - Disco Fonográfico e FitasÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de disco fonográfico, fita virgem ou gravada, para reprodução ou gravação de som e de imagem, referente ao mês de junho/07 (Portaria SEFP nº 447/97, art. 4º).
ICMS-Substituição Tributária - Farinha de TrigoÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de Farinha de Trigo, referente ao mês de junho/07 (Portaria SEFP nº 420/03 e subitem 10.3 do Caderno I do Anexo IV do RICMS/DF).
ICMS-Substituição Tributária - Filmes FotográficosÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de Filme ftográfico e cinematográfico e "slide", referente ao mês de junho/07 (Portaria nº 865, de 20.12.2002, art. 7º e item 15 do Caderno 1 do Anexo IV do RICMS/97).
ICMS-Substituição Tributária - Lâmina de Barbear, IsqueiroÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de lâmina de barbear, aparelho de barbear e isqueiro de bolso a gás, não recarregável (navalhas e aparelhos de barbear - aparelhos NCM 8212.20.10 e 9613.10.00), referente ao mês de junho/07 (Portaria nº 864, de 20.12.2002, item 16.2 do Caderno 1 do Anexo IV do RICMS/97).
ICMS-Substituição Tributária - Lâmpadas ElétricasÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de lâmpada elétrica e eletrônica, classificadas nas posições 8539 e 8540, reator e "starter", classificados nas posições 8504.10.00 e 8536.50.90, respectivamente, todos da NCM, referente ao mês de junho/07 (Portaria nº 866, de 20.12.2002, art. 7º e item 17 do Caderno 1 do Anexo IV do RICMS/97).
ICMS-Substituição Tributária - Peças, Componentes e Acessórios AutomotÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes substitutos tributários de Peças, omponentes e Acessórios Automotivos (Industriais, Importadores e Atacadistas optantes pelo TARE) referente ao mês de junho/07 (Item 6 do Caderno III do Anexo IV do RICMS/97 e art. 74, § 1º, do RICMS/DF).
ICMS-Substituição Tributária - Pilhas e Baterias ElétricasÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de pilhas e baterias elétricas classificadas na posição 8506 da NCM, referente ao mês de junho/07 (Portaria nº 867, de 20.12.2002, art. 7º e item 18 do Caderno 1 do Anexo IV do RICMS/97).
ICMS-Substituição Tributária - Pneus e Câmaras-de-ArÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de Pneumático, Câmara-de-ar e protetores de borracha, classificados nas posições 4011, 4013 e no código 4012.90.10 a NBM/SH, referente ao mês de junho/07 (Portaria SEFP nº 189/97, art. 5º e item 9 do Caderno I do Anexo IVdo RICMS/97).
ICMS-Substituição Tributária - Produtos Famacêuticos e MedicamentosÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes substitutos tributários de produtos farmacêuticos e medicamentos, referente ao mês de junho/07 (Item 5 do Caderno III do Anexo IV do RICMS/DF).
ICMS-Substituição Tributária - Ração Para Animais DomésticosÚltimo dia para o recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de Rações tipo "pet" para animais domésticos, classificadas na Posição 2309 da NBM/SH, referente ao mês de junho/07 (Portaria nº 255/2004, art. 5º).
ICMS-Substituição Tributária - Telhas e Caixas D'Água e CumeeirasÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de telhas, cumeeiras e caixas d'água de cimento, amianto, fibrocimento, polietileno e fibra de vidro, classificados nos códigos 6811.10, 6811.20, 6811.90, 3921.90.20 e 3925.10.00 da Nomenclatura Comum do Mercosul - NCM, referente ao mês de junho/07 (Portaria SEFP nº 135/93, art. 5º e item 7 do Cad. I do Anexo IV do RICMS/97).
ICMS-Substituição Tributária - Tintas e VernizesÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de Tintas, Vernizes outras mercadorias da indústria química, referente ao mês de junho/07 (Portaria SEEP nº 593/94, art. 4º e item 6 do Caderno I do Anexo IV do RICMS/DF).
ICMS-Substituição Tributária - Veículos NovosÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de Veículos Novos, referente ao mês de junho/07 (Portaria SEFP nº 344/04, art. 5º e item 5 do Caderno I do Anexo IV do RICMS/DF).
ICMS-Substituição Tributária - Venda Porta-a-Porta/Marketing DiretoÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de mercadorias destinadas a revendedores que efetuem venda porta-a-porta, referente ao mês de junho/07 (Portaria SEFP nº 386/99, art. 5º e item 12 do Caderno I do Anexo IV do RICMS/DF).
ICMS-Substituição Tributária - MotocicletasÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de veículos novos de duas rodas motorizados classificados na posição 8711 da NBM/SH, referente ao mês de junho/07 (Portaria SEFP nº 344/04, art. 5º e item 8 do Caderno I do Anexo IV do RICMS/97).
ICMS-Substituição Tributária - Sorvetes de Qualquer Espécie, inclusiveÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de sorvetes de qualquer espécie, inclusive sanduíches de sorvetes, classificados na posição 2105.00 da NCM, e preparados para fabricação de sorvete em máquina, classificados na posição 2106.90 da NCM, referente ao mês de junho/07 (Item 22.4 do Caderno I do Anexo IV do RICMS/97).
ISS-DF - Regime Tributário Especial - (sem atualização monetária)Prazo para recolhimento do ISS, devido aos prestadores de serviços que optaram pelo regime tributário especial, referente ao mês de junho/07 (Art. 25 da Portaria nº 52/04).
SIMPLES CANDANGO - EPP (sem atualização monetária)Último dia para recolhimento do ICMS - SIMPLES CANDANGO (devido por Empresas de Pequeno Porte), sem atualização monetária, referente ao mês de junho/07 (Art. 55 do Decreto nº 24.346/2003).
ICMS-Substituição Tributária - Energia ElétricaÚltimo dia para o recolhimento do ICMS devido nas operações com Energia Elétrica (Conv. ICMS nº 83/00 e Lei nº 1.810, art. 48, I), referente ao mês de junho/07Código da Receita: 333.
ICMS-Substituição Tributária - Bebidas, Sorvetes, Telhas, Cumeeiras eÚltimo dia para o recolhimento do ICMS devido por Substituição Tributária das bebidas, cerveja, chope, refrigerantes, etc. (Prot. ICMS nº 11/91); Sorvetes (Prot. ICMS nº 20/05); Telhas, cumeeiras e caixas d'água, de cimento, amianto e fibrocimento (Prot. ICMS nº 32/92), referente aos fatos geradores ocorridos no mês de junho/07 Código da Receita: 333.
ICMS-Substituição Tributária - Produtos DiversosÚltimo dia para o recolhimento do ICMS devido por Substituição Tributária dos produtos a seguir relacionados: veículos automotores; filmes para fotos, cinema e "slides"; lâminas de barbear, aparelhos de barbear descartáveis e isqueiros descartáveis; lâmpadas elétricas, reatores e "starters"; pilhas e baterias elétricas; disco fonográfico, fita virgem ou gravada; açúcar de cana; pneumáticos, câmaras-de-ar e protetores; cigarros, fumo, etc.; medicamentos e outros produtos farmacêuticos, tintas, vernizes e asfalto diluído de petróleo; peças automotivas (Decreto nº 10.178/00); e materiais de construção (Decreto nº 10.100/00), referente aos fatos geradores ocorridos no mês de junho/07. Código da Receita: 333.
10GIA-STÚltimo dia para apresentação da GIA-ST pelo contribuinte substituto, localizado em outra unidade da Federação, referente às operações realizadas no mês de junho/07, ainda que no período não haja operações sujeitas à Substituição Tributária, hipótese em que deverá ser apresentada a "GIA-ST Sem Movimento" (Art. 207, §§ 1º e 3º, do RICMS/DF).
ICMS - Diferencial de Alíquotas Devido por Estabelecimento IndustrialÚltimo dia para recolhimento do ICMS - diferencial de alíquotas, monetariamente atualizado, devido pelos estabelecimentos industriais e produtores rurais, exceto o fabricante de cimento, referente ao mês de maio/07 (Art. 74, IV, §§ 1º e 12 do Decreto nº 18.955/97, do RICMS/DF).
ICMS NORMAL - Estabelecimento Industrial e Produtor Rural, Exceto o FaÚltimo dia para recolhimento do ICMS, monetariamente atualizado, devido pelos contribuintes sujeitos à apuração normal do ICMS dos estabelecimentos industriais e produtores rurais, exceto o fabricante de cimento, referente ao mês de maio/07 (Art. 74, IV, § 1º do Dec. nº 18.955/97, do RICMS/DF).
ICMS-Substituição Tributária - Combustíveis e LubrificantesÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes inscritos no Cadastro Fiscal do Distrito Federal - CF/DF, Substitutos Tributários de Combustíveis e Lubrificantes, derivados ou não de petróleo, referente ao mês de junho/07 (Portaria SEEP nº 90/2004, Art. 10, I).
ICMS-Substituição Tributária - CimentoÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de cimento de qualquer espécie classificado na posição 2523 da NCM/SH, referente ao mês de junho/07 (Portaria SEFP nº 135/1993, art. 5º, parágrafo único e Item 2.2 do Cad. I do Anexo IV do RICMS/97).
ICMS-Substituição Tributária - Combustíveis - RefinariasÚltimo dia para as Refinarias de Combustíveis, Lubrificantes e demais produtos mencionados na Cláusula 11ª, III, "a", do Convênio ICMS nº 03/99, efetuarem o recolhimento do ICMS devido nas Operações Próprias e aquelas em relação às quais efetuou a retenção, referente aos fatos geradores ocorridos no mês de junho/07. Código da Receita: 335.
ICMS-Substituição Tributária - Gás NaturalÚltimo dia para o recolhimento do ICMS, referente à 2ª parcela de junho/07, devido nas Operações Internas e Interestaduais com Gás Natural.Código da Receita: 336.
ICMS-Substituição Tributária - Combustível - Outros EstabelecimentosÚltimo dia para os outros estabelecimentos da Clausula 6ª do Conv. ICMS nº 03/99, que operam com Combustíveis, Lubrificantes e demais produtos mencionados no referido Convênio, efetuarem o recolhimento do ICMS devido nas Operações Próprias e aquelas em relação às quais efetuou a retenção, referente aos fatos geradores ocorridos no mês de junho/07. Código da Receita: 335.
GIA-ST - Guia Nacional de Informação e Apuração do ICMS Substituição TÚltimo dia para que os contribuintes substitutos localizados em outra unidade da Federação apresentem a GIA-ST referente às operações sujeitas à substituição tributária realizadas com contribuintes localizados neste Estado no mês de junho/07 (Art. 22, II, Anexo III, do RICMS/MS).
TRR ELETRÔNICOO TRR-Eletrônico é o formulário que se destina a registrar, de forma simplificada, as operações realizadas pelos Transportadores Revendedores Retalhistas e deve ser entregue no dia 10 (dez) do mês subseqüente, por meio da Internet, no endereço www.sefaz.ms.gov.br.
DMS CAMPO GRANDE - Declaração Mensal de Serviços - Sistema EletrônicoÚltimo dia para apresentação da DMS ao Fisco Municipal, pelas empresas e entidades estabelecidas neste município, referentes aos serviços prestados ou contratados no mês de junho/07 (Art. 5º, § 1º, do Decreto nº 8.481/02).
FAI/MS - Fundo de Apoio à IndustrializaçãoÚltimo dia para que os estabelecimentos industriais de vestuários, cortinas, roupas de cama, mesa e banho, leite, trigo, soja, produtos de informática e automoção, betume de petróleo e mistura betaminosa à base de asfalto, de aves abatidas, calçados, couro, erva-mate, que utilizam benefícios e/ou incentivos fiscais vinculados ao ICMS, depositem em favor do Fundo de Apoio à Industrialização o valor correspondente a 2% (dois por cento) do montante fruído no período de apuração do imposto (Art. 1º, § 2º, do Decreto nº 11.208/03).
13FORMULÁRIO DE CONTROLE DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA INTERNA E ANTECIPADOÚltimo dia para os contribuintes apresentarem junto à Central de Apoio à Fiscalização de Trânsito - CAFIS, em disquete e papel, o "Formulário de Controle de Substituição Tributária Interna e Antecipado", juntamente com as guias de recolhimento do imposto, referentes às aquisições interestaduais efetuadas no mês de junho/07 (Art. 320, §§ 14 e 15, do RICMS-DF, aprovado pelo Decreto nº 18.955/1997).
ARQUIVO MAGNÉTICO - Contribuintes do Distrito FederalÚltimo dia para os contribuintes estabelecidos no Distrito Federal, usuários de sistema eletrônico de processamento de dados, apresentarem em qualquer agência da Secretaria de Fazenda e Planejamento ou transmitir via Internet arquivo magnético com registro fiscal de todas as operações efetuadas no mês imediatamente anterior (apresentação até o dia 15 (quinze) de cada mês) (Art. 7º, § 1º, da Portaria nº 785/2003).
ICMS-Substituição Tributária - Bebidas (monetariamente atualizado)Último dia para recolhimento do ICMS, monetariamente atualizado, devido pelos contribuintes Substitutos Tributários de cerveja, inclusive chope, refrigerante, água mineral ou potável e gelo, classificados nas posições 2201 a 2203 da NBM/SH, referente ao mês de junho/07 (Portaria SEFP nº 711/92 e item 3 do Caderno I do Anexo IV do RICMS/97).
ICMS-Substituição Tributária - CimentoÚltimo dia para o recolhimento do ICMS devido por Substituição Tributária nas operações com cimento (Prot. ICMS nº 11/85), referente aos fatos geradores ocorridos no mês de junho/07.
15SINTEGRA - MSÚltimo dia para apresentação das informações econômico-fiscais, referentes aos fatos geradores ocorridos no mês de junho/07 (Art. 5º da Resolução nº 1.446/2000).
16ISS CAMPO GRANDEÚltimo dia para o recolhimento do imposto, referente ao movimento econômico tributável do mês anterior (Art. 1º do Decreto nº 9.069/04). NOTA!! Desconto de 5% (cinco por cento) sobre o valor do imposto aos que entregarem a DMS até o dia 10 (dez) de cada mês (Art. 2º do Decreto nº 8.829/03).
GIA – NORMAL - Guia de Informação e Apuração do ICMSÚltimo dia para apresentação da GIA mensal em meio magnético, referente às operações do mês de junho/07 (Resolução SEFOP nº 1.561/02).
20DESC-DF - Declaração do SIMPLES CANDANGOA DESC deve ser apresentada mensalmente por todos os contribuintes optantes pelo SIMPLES CANDANGO, sendo entregue em meio magnético através da Internet ou em uma das Agências de Atendimento da Receita (Portaria nº 007/2004).
ICMS - FEIRANTES E AMBULANTESÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelos feirantes e ambulantes das Feiras Central do Guará, Importados, Central de Ceilândia, Torre de TV e demais feiras, referente à 6ª cota de 2007 (Edital GECAD nº 49/2006).
ICMS - Diferencial de Alíquotas - Ativo Imobilizado (monetariamente atÚltimo dia para recolhimento do ICMS, monetariamente atualizado, relativamente ao diferencial de alíquota devido em razão de aquisição de bens para o Ativo Fixo, promovida por contribuinte inscrito no CF/DF, referente ao mês de junho/07 (Art. 74, I, "d", § 1º, do RICMS/97).
ICMS NORMAL - Encerramento de Atividades (monetariamente atualizado)Último dia para recolhimento do ICMS, monetariamente atualizado, devido pelo Encerramento das Atividades das mercadorias constantes do estoque final, referente ao mês de junho/07 (Art. 74, I, "b", do RICMS/97).
ICMS NORMAL - Comércio, Prestadores de Serviços, Fabricantes de CimentÚltimo dia para recolhimento do ICMS, monetariamente atualizado, devido pelos contribuintes sujeitos à apuração normal do ICMS dos estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e fabricantes de cimento, referente ao mês de junho/07 (Art. 74, I, "a", do RICMS/97).
ISS-DF - Contribuintes Normais (monetariamente atualizado)Último dia para o recolhimento do ISS - Contribuintes Normais, monetariamente atualizado, referente às operações realizadas no mês de junho/07 (Art. 71, § 1º, do RISS/2005).
ISS-DF - Sociedades Uniprofissionais (monetariamente atualizado)Último dia para o recolhimento do ISS - Sociedades Uniprofissionais, monetariamente atualizado, referente às operações realizadas no mês de junho/07 (Art. 71, § 1º, do RISS/2005).
ISS-DF - Substituição Tributária (monetariamente atualizado)Último dia para o recolhimento do ISS retido por Substituição Tributária, monetariamente atualizado, em relação às operações realizadas no mês de junho/07 (Art. 71, § 1º, do RISS/2005.
RRE – ST - Relação de Retenções Efetuadas - RRE em Meio MagnéticoÚltimo dia para apresentação da Relação de Retenções Efetuadas - RRE em meio magnético pelos contribuintes Substitutos Tributários do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISS/DF (Portaria nº 134/04).
ISS-DF - Regime Tributário Especial - (sem atualização monetária)Prazo para recolhimento do ISS, devido aos prestadores de serviços que optaram pelo regime tributário especial, referente ao mês de junho/07 (Art. 25 da Portaria nº 52/04).
SIMPLES CANDANGO - EPP (monetariamente atualizado)Último dia para recolhimento do ICMS, devido pelas Empresas de Pequeno Porte (SIMPLES CANDANGO),monetariamente atualizado, referente ao mês de junho/07 (Decreto nº 24.346/2003, art. 55, § 1º).
SIMPLES CANDANGO - MEÚltimo dia para recolhimento do ICMS, devido pelas Microempresas (SIMPLES CANDANGO), referente à 6ª cota de 2007 (Edital GECAD nº 48/2006).
ICMS-Substituição Tributária - Combustíveis - Outros ContribuintesÚltimo dia para recolhimento do ICMS devido pelas operações de Outros Contribuintes Substitutos (combustíveis derivados de petróleo - Cláusula 11ª, III, "b", do Conv. ICMS nº 03/99), referente ao mês de junho/07. Código da Receita: 335.
ICMS - Transporte Ferroviário (Aj. SINIEF nº 19/89)Último dia para recolhimento do ICMS devido pelos Transportadores de Serviços Ferroviários, referente aos fatos geradores ocorridos no mês de junho/07. Código da Receita: 334.
FEP – MS - FEP - Formulário Eletrônico para Posto RevendedorÚltimo dia para os Postos Revendedores de combustíveis apresentarem o FEP pela Internet - transmissão eletrônica de dados, ou em disquete, na agência da fazenda de domicílio fiscal (Art. 1º, § 1º, da Resolução SERC nº 1.708/03).
30LIVRO FISCAL ELETRÔNICOÚltimo dia para os contribuintes estabelecidos no Distrito Federal, usuários de sistema eletrônico de processamento de dados, transmitirem via Internet o Livro Fiscal Eletrônico referente aos fatos geradores ocorridos no mês de junho/07 (Art. 12 da Portaria nº 210, de 14 de julho de 2006).